quarta-feira, 16 de junho de 2010

Filhos de DEUS...

Salve,Salve Juventude?
Tranquilão no Opalão?

Hoje estamos abrindo um novo espaço para a juventude em nosso blog,como puderam perceber pessoas de diversas cidades espalhadas pelo nosso Brasil estão postando em nosso  blog,afinal ele é da Juventude para o Mundo..
Mais o que falar para uma Juventude que encontra prazer em coisas que o mundo oferece, baladas, drogas, sexualidade e um Brasil que permite vendas de bebidas alcoólicas e cigarros para menores de idade.
Logo pensei em falar sobre vocação, e claro que muitos vão pensar lá vem ele falando sobre ser padre, freira, irmão, religioso..etc,mais não,a maior vocação que temos é sermos filhos de DEUS..
Será que conseguimos nos sentir filhos de DEUS e amados por ele?
Deus nos criou para o amor e para sermos amados por ele, ou seja, somos todos filhos de DEUS,mais nem sempre nos sentimos assim por achar que DEUS não atende aos nossos pedidos.
Na verdade ele atende, porém muitas das coisas que pedimos são bens materiais, uma namorada (o), dinheiro, sucesso um bom emprego, mais nem sempre é isso que realmente precisamos.
Eu por exemplo peço todos os dias à misericórdia de Jesus sobre aqueles que não se sentem verdadeiros filhos de DEUS, que se sentem abandonados pelo Pai, que não sentem amor em seu coração, que apenas enxerga escuridão.
Mais vão pensar, ele está sendo hipócrita, de estar falando que não quer dinheiro, carro, mulheres, eu na verdade já quis um dia mais DEUS ele é tão perfeito que ele nos mostra que isso não é o mais importante,que bens,eles terminam,mais que sempre o que fica é o amor DEUS..
Como diria a música do Padre Fábio, Deus é capaz de trocar reinos por ti,abre mares para que possa atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti..Deus só não é capaz de deixar de te amar..
Se Deus entregou seu único filho por amor,por você e por amor á você..Você ainda acha que não é filho de DEUS,pois é meus caros somos todos filhos de DEUS...E devemos nos sentir assim,amados e abraçados por  ele.
Por isso por maior que seja teu deserto, tuas dificuldades, a maior vocação que DEUS nos deu é sermos TEU FILHO, filhos amados e que por nós ele nos dá tudo.
E você ainda está buscando sua vocação, pois parabéns você já é um vocacionado,vocacionado ao amor e a graça de DEUS,por simplesmente ser filho dele..
Um grande abraço a todos.
Que Maria nos Guarde e nos Proteja com teu manto sagrado.
Nossa Senhora Auxiliadora Rogai Por Nós..

Felipe Rodrigues
Animador Oratório Dom Bosco Pindamonhangaba
Twitter oratorio_pinda

2 comentários:

Dù Toledo disse...

Fla pessoal!! Ser Filho de DEUS é uma grande dádiva...e sentir-se um filho de Deus é um dom maior ainda! Muito belo o texto...

Felipe Rodrigues disse...

O Dudu meu caro amigo,verdade mesmo,antes pudesse-mos sentir esse poder de DEUS,de sermos teus filhos..
Deus nos escolheu e nos enviou a terra para levarmos o amor,o mesmo amor que DEUS sente por nós..
Então meu caros vamos levar esse amor adiante e nos entregar de corpo,alma e coração..
Um grande abraço a todos..