segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oratório Festivo Dom Bosco



Olá toda Juventude Salesiana!!
Neste final de semana ocorreram as Convivências Salesianas em Lorena. Neste retiro participaram os animadores de oratório Felipe e Marcos Aurélio, além do Marcio, da equipe de Liturgia e agora animador de oratório também.
Estes acima citados são vocacionados e estão fazendo o caminho de discernimento para que, ao final do ano quem sabe, cada um deles possa se tornar mais um na busca pela salvação da juventude.
Tivemos a oportunidade de estar entre os noviços e com eles rezar, ver filmes, participar das funções da casa, conversar e partilhar, jogar futebol e volei com eles e dar muita risada com os "bolas-murchas". Tem também alguns "bolas-cheias", é verdade.
E claro, sem falar na alegria de todos ao nos receberem. Outra experiência maravilhosa foi estar em outros oratórios, e "AI SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE"! Percebemos o quanto o nosso oratório em Pinda é rico, perto do que os outros tem como estrutura, mas isso é físico porque o amor dado em ambos os lugares é dado por inteiro e de forma única.
Espero que possamos viver mais experiências como essas, e em breve estaremos colocando fotos sobre este final de semana.
Está chegando a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, que começa no dia 20 de Maio de 2010. Aqueles que desejarem doar Óleo de Cozinha, a doação poderá ser entregue na recepção da casa.
É isso aí Juventudade, vamos em busca da Salvação!
Um lindo Dia a todos!
Fiquem na graça de  Nossa Senhora Auxiliadora.
DEUS os Abençõe...

2 comentários:

Jéssica Neri disse...

Legal , blog do oratório!!! Contem comigo para a divulgação desta obra...
Sou grata a Deus por fazer parte dessa família Salesiana e poder contribuir no oratório... mesmo que por muitas vezes eu não possa estar presente (fisicamente) mas estou com o coração unido ao de vcs e claro ao de Dom Bosco tbm!
BjoOs

Oratório Festivo Dom Bosco disse...

Olá pessoal do oratorio! Quem este falando aqui é a Kissila Telles, sou pertecente da Capela Dom Bosco em Cmpos dos Goytacazes RJ e eu, meu marido e um casal de amigos estamos iniciando o oratorio festivo em nossa capela.
estamos muito felizes e empolgados!
Criamos um blog
oratoriofestivodombosco.blogspot.com

já adicionamos o seu blog, adiciona o nosso tb!

Que Deus os abençoe.

Força!