sábado, 10 de julho de 2010

Eis me aqui jovem e fiel a ti senhor 
Eis me aqui senhor
“Entrego-te minha juventude para que dela possas fazer o que há de melhor 
Entrego-me completamente a ti para que faças de mim um verdadeiro servo teu 
E que eu possa ser instrumento em suas mãos, para chamar mais jovens para o seu caminho “
Que nós jovens possamos nos fazer livres em Deus 
Porque ele quer nos dar tudo, e esse tudo é o Céu 
E para que possamos usar de tal liberdade é preciso que sejamos fieis a Ele e aos seus mandamentos 
Deus nos quer perto, e quer usar da nossa juventude para chamar as pessoas para a igreja e principalmente os jovens para assim reavivar e mostrar a alegria que é servi-lO 
Deus precisa do nosso sim 
Ele tem um chamado diferente para cada filho e pede fidelidade 
Que possamos então ser fieis pra conseguirmos o que Ele tem preparado para nós.


Por Francine 
Animadora de Oratório

Nenhum comentário: