sábado, 8 de maio de 2010

MÃE, AMOR SINCERO SEM EXAGERO, MAIOR QUE O TEU AMOR, SÓ O AMOR DE DEUS...


Certo dia parei para observar as mães, e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas... são espiãs... espiãs de Deus, disfarçadas entre nós! Alguém já parou e pensou sobre o sexto sentido das mães e de como elas SEMPRE acertam!
...Quando ela antecipa que alguém tem algo contra você, que alguém está ficando doente ou que você quer terminar o relacionamento? É INCRIVEL COMO ELA SEMPRE TA CERTA!


... E quando ela diz que vai fazer frio e manda você levar um casaco?... Você não leva. O que acontece?
O sexto sentido não faz sentido! É a comunicação direta com Deus! Será que Deus confiaria tamanha responsabilidade a um reles mortal? É claro que ela é muito importante, e és capaz de doar a própria vida para salvar seu filho, e muitos claro não as valorizam, quando crescem... esquecem, e são poucos que as reconhecem, e sabemos que não satisfeitas em ensinar a vida elas insistem em ensinar a vivê-la, de forma íntegra, oferecendo amor incondicional e disponibilidade integral.
Fala-se em "praga de mãe", "amor de mãe", "coração de mãe"... Tudo isso é meio mágico... mais verdadeiro e só saberemos o real significa quando finalmente sentirmos ‘na pele’.
Quando criança aprendi tanta coisa com a minha mãe! Cresci ansiosa... Acreditei que um mundo lindo me esperava de braços abertos. Não cresci acreditando no príncipe encantado (minha mãe foi honesta em relação a isso), mas cresci acreditando nas pessoas, como elas podem ser boas e generosas. Cresci pensando que um dia alguém iria fazer de tudo pra me fazer feliz.Criança acredita em cada coisa, não? Hoje eu sei que o que eu posso acreditar e no amor infinito de minha mãe e de Deus, tenho ela como meu anjo e é com ela que abro meu coração e contos meus tormentos medos, amores, erros e acerto, e dela sempre espero somente a compreensão e o carinho.
Por isso nada mais justo que hoje dia das mães deixar aqui o meu ENORMEEEE! Beijo, e parabéns para essa mulher que sempre esta ao meu lado, e não me deixa abater diante das dificuldades do meu dia-a-dia. Manheeeeê TE AMO!


Bruna Morais 







2 comentários:

Unknown disse...

"Meu filho, guarda os preceitos de teu pai, não rejeites as instruções de tua mãe... Quando caminhares, te guiarão; quando descansares, te falarão" (Pr 6,20-22).

Unknown disse...

Bruna que lindo o texto,parabéns a todas as mães que elas sejam sempre motivo de bençãos em nossas vidas...
Um grande Bju a todas as mães que cuidam de nós e nos dão tanto amor e carinho..
Que elas sejam sempre como Maria..
E possam dar o seu sim..