quinta-feira, 6 de maio de 2010

Comedy Central vai lançar desenho sobre Jesus Cristo

Vem bomba por aí

Por Arianne Brogini - 06/05/2010 01:48
Já dá até para ver o rolo que isso vai dar. O canal Comedy Central, o mesmíssimo do desbocado South Park, está preparando uma série animada estrelada por Jesus Cristo. Vai se chamar JC, terá episódios de meia hora e mostrará Jesus se esforçando para sair da sombra de seu pai. Para isso, ele vai morar em Nova York. Enquanto Jesus tenta se ajustar à vida na cidade grande, Deus se preocupa apenas em jogar videogame.
Bom, só pela descrição acima você já consegue perceber que a coisa vai gerar polêmica, né? Aliás, Jesus volta e meia aparece em South Park, o que não chegou a arranjar muita encrenca com a Igreja Católica, mas uma série só com Cristo realmente pode dar complicação.
Recentemente, o Comedy Central passou por um grande problema. É que South Park mencionou Maomé e, por isso, os produtores foram ameaçados de morte por radicais islâmicos.
Os produtores de JC são Reveille, Henrik Basin, Brian Boyle, Jonathan Sjoberg, e Andreas Ohman.

Um comentário:

Marcio disse...

UMA COISA É SER BEM-HUMORADO, OUTRA COISA É ULTRAPASSAR A LINHA DO RESPEITO. NÓS CATÓLICOS NÃO VAMOS AMEAÇAR NINGUÉM DE MORTE, MAS NÃO SOMOS OBRIGADOS A ACEITAR QUE BRINQUEM COM O SAGRADO!